sexta-feira, 2 de março de 2012

Tolerância...



A bancada evangélica, através de um seu representante, resolveu solicitar ao Conselho Federal de Psicologia que reconsidera sua decisão de não tratar o homossexualismo como doença, permitindo assim, tratamentos para reverter a condição de homossexual de uma pessoa!!!

Nada menos espantoso!!! Vou solicitar ao Conselho Federal de Psicologia incluir o "Evangelhismo" (juro que não sei qual palavra se aplicaria aqui, mas é a necessidade imperiosa, a nível celular, que certas  criaturas têm de se converter ao "Evangelhismo) no rol das doenças a serem tratadas em caráter prioritário pelo SUS  e entidades particulares do sistema de saúde.

Senão, vejamos:

1) evangélico (pobre; rico, independente da religião, não é triste ou tem como disfarçar!!) é triste, abandona as alegrias da vida em prol de uma recompensa que não sabe se virá. São mitômanos!!!O Catolicismo também, mas não enchem o saco! Evangélico acha que não deve beber, cantar, dançar, rir, ser feliz, se não for "em louvor"!!!Se isto não é uma espécie de fixação ou obsessão, a níveis de doença, eu não sei o que seria.

2) evangélico quase sempre é um convertido, de uma outra religião ou de uma vida diferenciada (,,,rs...Ah!os eufemismos!!!)!!Quase todo sociopata e delinquente, ao entrar na cadeia, depois de cometer crimes horrorosos e hediondos , encontra Jesus!!!Das duas uma: ou este moço (Jesus) anda muito estranho ou estão mentindo!!!

3) evangélico não tem o menor respeito pelas demais religiões, generalização perigosa mas factível!! Coloque numa mesma sala um umbandista e um evangélico e você poderá presenciar o fenônemo de decomposição a nível celular de uma pessoa viva!!! Essa falta de civilidade e tolerância demonstrada pelos evangélicos em geral não é uma coisa doentia??Isso, inclusive, entre as pessoas ditas esclarecidas!!

4) evangélico não tem o menor senso de urbanidade!!O Deus dos evangélicos é surdo, totalmente Vienatone!!! Às onze horas da noite estavam aos gritos na nova igreja aqui ao lado de casa, gritando feito....bem, evangélicos!!São isentos de cumprir a lei (a razão é a aprovação de artigo pela bancada evangélica, vocês sabiam??), não respeitam os demais habitantes da cidade, não pagam impostos (também uma isenção aprovada pela bancada evangelica!!)...Uma casta que se inicia.

5) evangélico se veste mal!E mais não digo!

6) evangélico tem um apego anormal ao dinheiro!!É preciso me estender???

UMa brincadeira que poderá me causar problemas, se alguém ler isto em uma assembleia destas da vida.  Não,  não sou preconceituoso, respeito inteiramente o direito de cada um escolher sua religião e manifestá-la de forma civilizada e cheia de urbanidade. O que me incomoda é que, membro de uma das comunidades mais odiadas pelos evangélicos (homossexuais), essas manisfestações de intolerância estão sendo, cada vez mais, encaradas de forma simplista e desinteressada!! Inclusive pela mídia!!!Não, gente!!É preciso parar com isso, não permitir esta tomada lenta e gradual de terreno por parte de intolerantes adeptos de uma conversão à força!!

Somente uma pessoa estúpida pode pensar que a homossexualidade (é o termo certo, viu Sr. evangélico??) é uma escolha!!Somente quem não passou pelo inferno infantil e adolescente de ter sua diferenciação descoberta pelos intolerantes de plantão pode pensar que ser homossexual é uma escolha!!Não somos mártires!!!Não queremos ser vítimas!! Não seremos vítimas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que acha que deve, mas use termos gentis, mesmo que desaforados...