Tendo votado na Dilma, a pessoa está arrependida? Aparentemente, não.
Quem sabe ajuda o atual governo a achar um rumo... |
Lembrada de que a Senhora Presidente anda fazendo tudo o que disse que Aécio faria, para derrubar os planos de enriquecimento das camadas menos privilegiadas da população, a pessoa começa a falar de IPI, linha branca e quetais.
Criticada a distribuição acrítica de numerário para as "camadas menos privilegiadas da população", as ofensas pessoais se iniciam, apontando uma suposta aversão aos pobres, um preconceito regional e outras bobagens sem fundamento, como fascista!
Eu já fiz um post aqui ensinando o que é fascismo, é só buscar ali do lado direito, na lista de assuntos...vou me poupar.
Petrobras vem à tona? Rebate, instantaneamente, com a privatização da Vale, mensalão do FHC -mesmo não tendo nenhum processo, ninguém tenha sido preso, ao contrário dos Petistas históricos-, e outras argumentações esdrúxulas, quase sem sentido.
Fôssemos um país sério, o ministério público convocaria o Molusco Mor para esclarecer aquela convocação à guerra civil, feita durante aquela malfadada reunião. Não vai ser convocado, não vai esclarecer, assim como nunca esclareceu o enriquecimento próprio e dos familiares.
NO dia do aniversário da cidade do Rio de Janeiro, prefiro não falar de frustrações...mas é muito triste pensarmos no país que poderíamos ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente o que acha que deve, mas use termos gentis, mesmo que desaforados...