sábado, 5 de fevereiro de 2011

POMONA PIZZAS

Tenho uma tendência em ser condescendente com quem está iniciando, entender os problemas decorrentes de uma exposição em um veículo poderoso, incentivar quem está começando, mas sou absolutamente intolerante com mau caráter, mentira e enrolação.
Pedimos uma pizza às 21:26 h de sexta feira e foi dito que deveríamos esperar aproximadamente uma hora. Ao telefone, o presunçoso atendente disse que sua pizza era melhor do que a do Braz...(eu devia ter suspeitado!). Às 23:05, ligamos para saber a quantas andava nosso disco mata-fome, e, ôba, ele já estava a caminho...Pratos à mesa, entusiasmo, gelo nos copos....às 23:30, nova ligação, onde andaria nossa querida amiga pizza? "Acabou de sair", diz o atendente para um já não tão entusiasmado cliente, que ainda assim se dispôs a esperar mais alguns minutos. Ás 23:46, ligamos para cancelar o pedido (se vc não fez as contas, faço eu: 2 horas e 20 minutos, 140 minutos no total!!!), e a resposta foi um "OK!!"...Cinco minutos depois, alguém liga da pizzaria dizendo que o entregador estava perto, perdido e se não poderíamos receber a pizza...que nunca apareceu!!
Francamente, o jornal O Globo deveria ser mais cuidadoso com as pessoas/empresas que promove e também deveria, pelo tempo de carreira, saber detectar um jabá amigo. Isso não se faz, O Globo!! Isso não se faz, Juarez Becosa!!!E aos jovens empreendedores: o mercado não tem mais lugar para gente que não leva o cliente a sério!!Pomona Pizzas, NUNCA MAIS!!!

ET: o citado estabelecimento fica a três (3, tri, three, trois, drei, III quarteirões de minha casa!!!)

3 comentários:

  1. Eles erraram de página no jornal... deveria ter saído na coluna "Programa Furado".

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  2. Prezado Manoel,
    lamentamos profundamente os problemas ocorridos na sexta-feira, 04/02. Realmente, com a exposição causada pela resenha do jornalista Juarez Becoza, tivemos um movimento muito grande para o qual estávamos despreparados.
    No mesmo dia, fizemos diversas mudanças na casa, conseguindo evitar, nos outros dias, os erros cometidos no dia da publicação da matéria. Convidamos o senhor a visitar a Pomona Pizzas, ou pedir novamente, para que possamos desfazer a impressão negativa.

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  3. Como um raio cai duas vezes no mesmo lugar, prefiro não, obrigado!!Com um a menos no público, quem sabe conseguem melhorar!!Adeus!!

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