quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Time Out


Não, não é aquela revista que traz a programação do que se fazer, em várias cidades do mundo. Gosto muito e aproveito o TONY (Time Out New York) e o London também. Em Paris, o Pariscope é melhor...Não, estou falando do livro Night Out, uma coletânea de poemas inspiradas pela noite, no sentido de boêmia, outcasts, bas fond....muito interessante e com muitos poemas legais.


Obviamente, lendo o livro sempre vem à cabeça o nome de Edward Hopper, cujo quadro, Nighthaws, eu e Alberto ficamos olhando durante horas, isto mesmo, horas, no museu de arte de Chicago (Art Institute of Chicago), que, por sinal, tem mais dois dos quadros que marcarão minha visão da vida para sempre: o Tarde de Domingo na ilha de Grand Jatte, do Seurat e e o Art Transfixed, do Magritte.

Art Transfixed - Magritte








Tarde De Domingo..... - Seurat

2 comentários:

  1. Caramba! Postagem dois dias consecutivos... espero não ter ferido seus brios com o comentário que fiz no meu blog ontem, no texto sobre o Instagram... rs

    ResponderExcluir
  2. E antes que você pense que eu não notei, gostei de ver as duas últimas fotos lado a lado...

    ResponderExcluir

Comente o que acha que deve, mas use termos gentis, mesmo que desaforados...