quarta-feira, 17 de abril de 2013

Serviço Poeira!!!


JÁ  F!!!!!


Como (não) vender um serviço

Sou assinante da Oi há anos, não tenho queixas, acho que problemas eventuais fazem parte, o valor que pago é suportável e acredito que certo para o serviço que prestam. Que bom!, diriam vcs. E eu também disse e tentei conseguir um modem para o meu laptop, que uso direto no Atelier Cavezan Encadernações. Pois é, acreditar é ter fé,  é perceber que algo é possível, ainda que improvável.

Resumindo: Protocolo inicial-201300062283857, aberto às 10:41h, depois temos 201300062285226 (10:46h), 201300062295089 (10:49h), 201300062296126 (10:53h), a ligação terminou às 11:14h e eu continuo sem o modem. Foram 33 minutos de uma conversa estéril....

Alguém com sotaque nordestino (onde estão estes call centers????), mal preparado, mal informado, jurou que alguém entraria em contato comigo. Não entraram. Confirmei meus dados cadastrais três vezes , minha mãe, que Deus a tenha, foi citada três vezes. A intenção não foi perturbá-la, Dona Joana...A cada vez que eu dizia que a ligação de meia hora era uma excrescência, ele tomava minha observação como ofensa pessoal, alterava o tom de voz, uma coisa assim...poeira!!!

Pois é, William, você precisa rever seus conceitos, seus chefes(???) precisam rever o seu treinamento e Oi, vc precisa melhorar o atendimento aos seus clientes. Afinal, 33 minutos para vender um serviço é a senha para partirmos em busca de um novo fornecedor...ainda que de problemas...

Preciso do modem, mas estou partindo para outra operadora. Ah! E o Paco, meu cachorro, está danado com vocês, que estragaram o passeio dele, já que eu fiquei pendurado ao telefone. E nada pode ser pior que isso!!!

2 comentários:

  1. Depois de um sem número de telefonemas, confirmações cadastrais, ligações telefônicas às 23 e às 08 hs, eles conseguiram: desisti!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem certeza que foram 33 minutos? Você não errou na conta?
    O mais provável é que tenham sido... 31!!!
    É uma política da empresa para reforçar o código deles. Tudo lá tem que usar o 31: 31 dias para atender um pleito, feito em uma chamada que dure 31 minutos, depois de você confirmar seus dados cadastrais 31 vezes...

    ResponderExcluir

Comente o que acha que deve, mas use termos gentis, mesmo que desaforados...