terça-feira, 27 de abril de 2010

Glauco Matoso

Fez parte de uma turma "maldita",do qual era um dos expoentes. Física e literariamente, provocava tudo e a todos, principalmente pela explicitação de seus anseios sexuais um tanto fora do beaten path.

Soneto Culatra

Em meio à escuridão, sou telepata.
Alguém do além no sonho me contata.

Me avisam que o invejoso me deseja
terríveis coisas, dores e doença.
Fracasso meu é prece em sua igreja.

Até parece que hoje sou feliz,
indiferente ao fato da cegueira.
Será que quem quer ver minha caveira
não sabe quantos fazem o que fiz?

Coitado, é inútil! Onde quer que esteja,
verá que o malefício não compensa,
terá seu mal de volta na bandeja.

Serei poupado, enquanto, em breve data,
que a mesma praga sobre ele se abata!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que acha que deve, mas use termos gentis, mesmo que desaforados...