domingo, 11 de novembro de 2018

Lembrete

Tenho visto várias postagens atribuindo ao governo que ainda vai tomar posse várias mazelas que nos perturbam. Nem falo dos fluminenses em particular, falo genericamente, do produto nacional mesmo! Loucos por apontar um dedo, sentam no rabo imundo....
Parece que o pessoal está precisando de alguma ajuda, então, vamos lá:
1. Atual Presidente do Brasil: Michel Temer, que era vice-presidente da Dilma Roussef, que foi eleita por dois governos, sucedendo dois períodos de Luis Meliante nº 1;
Só um toque no ombro, que é para chamar a atenção...
2. Atual Ministro da Segurança Pública: Raul Jungmann, nomeado em fevereiro de 2018, pelo atual Presidente (ver 1.)
3. Atual Ministro da Educação: Rossieli Soares da Silva (podem consultar o site do ministério, é verdade: http://portal.mec.gov.br/gabinete-do-ministro/quem-e-quem )
4. Atual Ministro da Fazenda: Ministro Eduardo Guardia;
5. Atual Presidente do Banco Central: Ilan Goldfaj.
Eu não votei no Bolsonaro, não voto no PSL nem amarrado, mas não tentem me fazer de idiota. O país está como está devido aos dezesseis anos de governo (aqui, vc pode rir até estrebuchar! Pode descontar os quatro primeiros anos do Meliante nº 1, tudo bem, então são 12 anos!). O Temer está onde está porque "compôs" uma chapa com o pessoal do PT (isso, aquele ex-vermelho!), para que eles pudessem ter maioria no congresso (minúsculas e muita risada), pudessem nomear os membros do STF (oito dos 11 membros, ninguém faz conta, MDC!!). O Toffoli (não consigo pensar nele sem o chapeuzinho de burro na cabeça!) não passa em concurso, mas quer posar de mediador nacional.
OU por alguma coisa boa de comer...
O País, até fevereiro deste ano, era o país com o maior número de crimes de ódio e homofobia NO MUNDO.... então, devagar com o andor, senão vou acabar pensando que os que escrevem essas asneiras estão tentando enganar as pessoas, confiando no esquecimento-padrão do povo brasileiro.
Em geral, por favor: imprimam essa tabelinha e antes de escrever asneiras, pensem e vejam se não estão dando um tiro no próprio pé! Pode não estar doendo agora, mas que estão, estão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que acha que deve, mas use termos gentis, mesmo que desaforados...