terça-feira, 20 de novembro de 2012

Roberto Piva


Morreu há pouco!Tem um livro maravilhoso com o Wesley Duke Lee, seus poemas foram relançados em três volumes, os quais estou encadernando e fazendo um etui, que é para durar a eternidade que eles merecem. Já postei antes, acho que postarei sempre...dias chuvosos, notícias tristes, falta de perspectiva....mas lá no fim do túnel, brilha a luz da bala de fuzil que porá fim a teu sofrimento....

para Sérgio Cohn

eu caminho seguindo
o sol
sonhando saídas
definitivas da
   cidade-sucata

isto é possívelo
num dia de
visceral beleza
quando o vento
feiticeiro
tocar o navio pirata
da alma
a quilômetros da alegria

(Ponto Chic, 95)

4 comentários:

  1. Acho que o feriado não te fez bem... muita amargura e desânimo...
    Espero que o astral melhore, que as notícias fiquem boas e a luz no fim do túnel seja do sol!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente olhar para fora... quem sabe clareia...

      Excluir
    2. Por acidente(eufemismo para tontice), apaguei o comentario acima, onde eu dizia: "Olho para dentro e vejo tudo cinza...."

      Excluir

Comente o que acha que deve, mas use termos gentis, mesmo que desaforados...