segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Futuro pré-histórico

Não há como começar sem lembrar algumas coias, considerando-se a reação dos derrotados nas eleições do segundo turno.

Procurando, acha...

O PT foi contra a Constituição de 88 - podem negar, dizer que não é bem isso, que queriam mudanças mais fortes, etc, mas foram contra (clique para ver!)!- e só a assinaram depois de promulgada, devido a uma obrigação constitucional e legal. É a História, queridos, não dá para deixar mais barato. O próprio Lula reconhece isso, então ficamos acertados.

O PT foi contra o Plano Real. Preciso ir buscar nos livros de História ou nos alfarrábios internetianos? Acho que não! Mas ainda assim, aí vai:clique aqui! E você verá que o próprio Lula reconhece os méritos do plano. Por meios um tanto quanto transversos, mas reconhece! E é possível esquecer os discursos inflamados (bom, uma redundância, em se tratando dela) da Conceição Tavares, tentando destruir o Plano?

O PT foi contra a Lei de Responsabilidade Fiscal. Desta vez, para variar, quem confirma é a ex-Presidanta Dilma: clique aqui! E o candidato derrotado queria reformulá-la!!!


O PT pegou um país encaminhado, com possibilidades reais de melhorar, e conseguiu nos primeiros quatro anos, melhorar um pouco as condições de muita gente. Mas depois.... do segundo governo em diante, chamar de governo é um elogio e tanto! Destruíram o que conquistaram e o que haviam conquistado antes deles. Os que melhoraram hoje estão aí, de novo, à beira da miséria, e o que é pior, sem muita possibilidade de melhoria a curto prazo. A situação é outra...


Qual a razão para essa diatribe anti-petista???, diriam alguns amigos um tanto quanto cegos pelo fanatismo.
Primeiro, não é uma diatribe anti-petista, é uma recapitulação histórica para fundamentar o que segue:

A razão é super-positiva: tudo o que essa gente foi contra acabou em bom resultado, deixando algumas possibilidades para o país. Daí que as chances do Bozo (três toques na madeira, mão direita no saco (quem não tem, pegue emprestado, mas cuidado para não apertar!) vir a dar algum resultado positivo são grandes.


Vamos torcer para que a Camarilha do Treze continue falando mal e ficando "vigilante" com o novo governo, a partir de janeiro. Vão nos poupar de vigiar, o que é um alívio!

Torcer contra, ok! Mas agir contra é um tanto quanto escroto, né? Vamos falar mal, tá bom assim...e podem contar comigo para ajudar a aumentar o volume quando qualquer lei for violada pelo Bozo.

E, imperdoável nessa história toda, foi o comportamento do Ciro, que recebeu meu voto no primeiro turno e receberia em 2022. Perdeu, Cangaciro, pelo menos o meu voto você perdeu.
Tratando-se deste assunto um tanto quanto......árido, os comentários estão abertos a quem quiser, mas é obrigatório ser educado, senão, deleto! Palavrões e ofensas, reservem para o recesso de seu lar.


Um comentário:

  1. de toda essa cambada de políticos perversos e egoístas o pior é o cangaciro. com esse temos que estar vigilante para que ele nunca a alcance o poder, porque se chegar lá, f...

    ResponderExcluir

Comente o que acha que deve, mas use termos gentis, mesmo que desaforados...