quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Andréa Dutra



Aí, vão pensar: Ele deve ser amigo dela, tá sempre postando alguma coisa dela...". É isso mesmo,não sou amigo ainda, vou acabar sendo ou ficando (amigo é ou fica? Sei lá!)....Mas a-d-o-r-o o jeito que ela canta as canções. Muito embora a ex-ruiva não cante nada do Sérgio Sampaio, que eu acho que comporia exclusivamente para ela, se vivo fosse... Foram feitos um para o outro, e os dois para mim...

A música é Amor e Samba, do Chico Buarque, uma das músicas favoritas do Alberto, o que já diz muito dela. Dele não é preciso dizer mais nada.

A ficha técnica está no final do vídeo...

Um comentário:

  1. olha eu aí, que honra, que fofo! obrigada, super senti a falta de vcs n o triboz! e ainda nao achei um sergio sampaio do meu numero, mas vou achar ;) beijo carinhoso

    ResponderExcluir

Comente o que acha que deve, mas use termos gentis, mesmo que desaforados...