segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Paris 2

Jà estou na foto 157! Este é um dos problemas de Paris! "Ué, tem outros?", vc pergunta." Tem, tem sim."respondo eu. Problemas com os transportes -pela terceira vez seguida ficqmos a pé no meio da noite, sem metrô, sem tàxi, dependendo de sorte para passar um önibus que sirva. Em compensação...."Ah! Eu sabia que viria com este papo!" vc diz; "Eu vou", digo eu!!!!




Uma cidade com os restaurantes de Paris, uma cidade com o Chateau de Vincennes, uma cidade com a Tour Eiffel iluminada à noite, uma cidade com o restaurante Santal -Google aì!!!-, uma cidade com o Rio Sena cheio de barcos a ir e vir, uma cidade com os mùsicos de rua de Paris, uma cidade com as mulheres täo bonitas de Paris, magras, gordotas, mais velhas exibindo com orgulho as marcas de uma vida provavelmente bem vivida; uma cidade com os homens de Paris, muitos ruivos (ai, ai...), sem preocupaçao com a forma fìsica (pelo menos, aparentemente), ula cidade qssim teria que ser .....Paris!!!



O Chateau de Vincennes é um passeio imperdìvel, se vc ainda não fez, faça na pròxima vez que vier a Paris. Vc vai ficar surpreso com a qualidade da conservação e com a beleza do castelo e da igreja de Saint Louis. Para os history-freaks, um prato cheìssimo....e para os que gostam de um bom programa, também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que acha que deve, mas use termos gentis, mesmo que desaforados...