domingo, 21 de novembro de 2010

Bettye Lavette



Tem gente que acha over, out of date, essas coisas... eu continuo achando que entregar-se a uma canção, fazê-la explodir nos ouvidos e corações da audiência ainda é uma arte que pouquíssimos alcançaram...fazer o que? Hoje é preciso voz de pré-adolescente, jazz bossa ao fundo,arranjos mudernos. Nada contra, eu gosto muito da Lisa Ekdhal, da Madeleine Peyroux, da Catherine Wheler e outras, mas cantoras como Bettye Lavette, Janis, Dinah, Etha James, e outras tem um lugar especial no meu coração e ouvidos.

A música é Night in White Satin, do Moody Blues, uma das minhas all time favs. Ela cantando Don't let the sun go down on me no Festival de San José é de arrepiar partes menos expostas do corpo do ouvinte!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que acha que deve, mas use termos gentis, mesmo que desaforados...