domingo, 28 de novembro de 2010

O Rio e eu, eu e o rio



Dá para notar que falo de dois Rios? Rio e rio, o Rio que escolhi para morar e o rio dos fatos que passam, nunca se repetem, mas continuam os mesmos....um rio....

Todo mundo mete a colher....A situação é preta, está preta e vai continuar...o morro e a favela não produzem tóxico nem armas, daí então...cadê o combate aos canais de entrada??Ridículo!!!

A cobertura televisiva é apelativa, contraproducente e altamente preconceituosa. Não dá para entrevistar algum morador sem parecer tatibitate???Além do mais, repetir a mesma reportagem dez/quinze vezes não a transforma em matéria digna!!

Trocar foto de perfil, colocar adesivo, tag, pra quê???Alguém aí era favorável à situação ou ainda é?? Me poupem!!! Cadê o engajamento político-social anterior??No Belmonte ou no Chico e alaíde, nas mesas da madrugada, depois de uma carreirinha???Me poupem!!!

O pior: os políticos oportunistas, que aparentemente têm solução para tudo, menos para a falta de timing...(próprio!!). Agora não é hora de falar em planejamento, estudos, justiça social, investimento em presídio, capacitação do presidiário e outros temas menos votados... Não há!! Um (federal) é o king size do outro(estadual). Só não são mais ridículos porque encobrem suas cabeças cacheadas deturpadas com um discurso simpático, que é impossível de refutar. Afinal, alguém aí, tirandos eles próprios, lucra com esta situação?? Me poupem!!!Por falar neles: o federal levou uma esfrega do Sérgio Cabral, em anos anteriores, que o qualificou de surfista do oportunismo. O outro levou um sabão da Cidinha Campos, que está até agora fazendo bolhas. Nomes???Bobagem, é exatamento o que pretendem....

Pronto, esgotei!!!Não tenho solução para nada, não acho nada e nem estou procurando. Votei em quem achei que devia e vou aguardar a próxima legislatura.Vigio de pertinho meus eleitos, quando o são...ajudo aqui e ali, dôo e não cometo crimes, nem os pequenos. Não uso drogas, só uísque que paga um impostão.
Parei de fumar faz tempo, trato bem todo mundo ou não trato...Pago imposto, não sonego porque não vale a pena, se valesse eu não sei como seria, nem vale a pena discutir já que não chegarei lá (na situação de valer a pena!). Tenho uma ou duas pendências na vida, e assim quero que elas continuem...Então tá, sou eu contra o mundo? Acho que não.

Um comentário:

  1. É vc contra o mundo, mas não sozinho. Continuaremos a fazer nossa parte.

    ResponderExcluir

Comente o que acha que deve, mas use termos gentis, mesmo que desaforados...