domingo, 1 de janeiro de 2012

2012!!



Eu não ia escrever nada sobre o Ano Novo. Afinal de contas, todo mundo escreve textos lindos, cheios de significado, cheios de esperança, cheios de expectativas em relação ao Ano que se inicia. Pois é, eu não tenho expectativas em relação a 2012!
Vou sentir é falta de 2011, de tudo de bom que aconteceu, de todos as pessoas que conheci, de poucos e bons amigos que fiz e mantive. Da minha família caseira - Alberto e Paco, sem os quais eu seria nada hoje. Do meu sistema solar: as Teresas, Cleyde, minha irmã Carolina, que voltou feito um cometa, Raul Rothschild e Paul Cinco, Tio Paulo e Dani, o pessoal de Franca -amo todos, completamente!!!A Gabi, tão linda e querida, que ocupou um lugar que era dela e eu nem sabia!!!Dos meus amigos do FB, uma delícia participar da vida de todos vocês e deixar que tenham um relance da minha também...Dos meus professores de encadernação, que me ajudaram a fazer melhor aquilo que mais gosto de fazer, o que me dá prazer de realizar...Dos passeios e viagens, da saúde com que atravessei o ano. Das meninas que cantam, que alegram minha vida de uma maneira que é impossível traduzir em palavras... E, acima de tudo, embora já tenha sido citado aí, do Alberto Benzecry!! Lamento por todos os que não têm um companheiro como ele, um amigo pentelho como ele e um namorado atento como ele. Vão à luta, existe sim!!!
Então, 2012 é para todos vocês que eu amo: que suas expectativas sejam preenchidas, que suas necessidades sejam atendidas e que possam ser felizes como eu fui neste ano que passou. Feliz 2012 para todos!!!!

NO meu sistema solar faltou, de forma quase imperdoável, a Marilena. Puxa, Marilena, uma vergonha, de verdade!!Mas você sabe que é queridíssima e sempre, eternamente bem-vinda!!Desculpas não corrigem o erro, só sua generosidade tão presente é capaz de relevar tal grosseria!!

Foto: minha, no quintal de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que acha que deve, mas use termos gentis, mesmo que desaforados...