quinta-feira, 3 de maio de 2012

Amor debaixo de vara

Apesar do título um tantinho grosseiro, o assunto é sério. Quer dizer, grossura nem sempre é engraçada...não, peraí...O título tem uma conotação sexual que não se aplica ao caso...isso!!!

Meu Afro-Descendente pertencente ao segmento social da melhor idade (Preto Velho, Ô gente ignorante!!!), chocado com a recente decisão do supremo - minúsculas, por favor- de indenizar a pobre moça por não ser amada pelo papai, chamou-me a um cantinho de sua tenda que um dia já foi simples, e sugeriu-me algumas outras obrigatoriedades às quais o supremo poderia dedicar alguma partícula de sua tão dispersa atenção:

- madrastas deverão ser amadas tal e qual as titulares, não importando o motivo da substituição efetuada. Família é um assunto sério e a figura feminina é essencial para o desenvolvimento correto dos menores pertencentes ao núcleo social basilar da sociedade brasileira (ironia, aqui me tens de regresso...).

-Água sem gás, para todos. A água com gás dilata o estômago, tornando-o protuso e enfeiando o ambiente social no qual as pessoas estão inseridas.

- nenhum anão deverá ser denominado "Gigante" ou qualquer apodo que reforce a imagem minúscula no estrato social.

-Jiló!! Deverá ser amado e saboreado nas mais diversas formas de preparo gastronômico!! Aqueles que detestarem jiló, pelo amargor, não terão suas bocas adocicadas!!Multas jorrarão pelos canais competentes, como fossem amor de pai pelas filhas...

E vc que me lê, se é que existe??Qual a sua sugestão para que o supremo atue e conserte esta sociedade tão incompetente para saber a quem amar e por quem ser amado?Gatos? Cães??Mulas-sem-cabeça???

Quando vc nã tiver nada que fazer, divirta-se com as decisões do supremo. De boas intenções, eles estão cheios...

3 comentários:

  1. Obviamente, assuntos secundários para a sociedade, tais como vergonha na cara, honestidade, mensalão, estão fora da enquete. Sejamos sérios, por favor!!

    ResponderExcluir
  2. Quando vc fala que o "Jiló" deve ser amado, está incluindo o garçom da presidência?

    ResponderExcluir
  3. Também, desde que obrigado pelo supremo. Estava sentindo falta de seus comentários....rs....

    ResponderExcluir

Comente o que acha que deve, mas use termos gentis, mesmo que desaforados...