quarta-feira, 27 de junho de 2012

Santiago do Chile



Depois eu falo sobre a cidade e tudo da viagem, mas tenho que adiantar duas coisas:

a) como o povo chileno é direto e educado!!!..sort of.... Na loja de bijuterias, havia um cartaz do qual eu não tirei a foto por que fiz o que sempre faço: não carreguei a máquina, que dizia: "Seja educado e não atenda o celular enquanto estiver sendo atendido por uma pessoa. É muita falta de educação!!". E não é que é???

b) Não conheço outro povo capaz de colocar um cartaz como este, que e mexicano, mas serve de exemplo:

E, para quem não sabia, como eu, "coco", no Chile, significa pinto, é, isso mesmo, o famoso órgão sexual masculino!!!!kakakakaka...Acho que é por isso que colocaram o coco aí!.....

OBS>: o filmezinho acima foi feito no Parque das esculturas. Peço a gentileza de notarem a cor do céu, um azul estúpido em seu atrevimento, na coragem de ferir nossos olhos!....

4 comentários:

  1. Eu ia dizer que podia ter tirada a foto com o celular, mas diante do aviso, era melhor nem pegar o "maldito". Claro que primeiro teria que saber se você levou o dito cujo para conhecer Santiago... rs

    Conheci Santiago antes de Buenos Aires e gostei muito mais. Depois voltei a BsAs e curti bastante, mas ainda tenho um carinho todo especial pelo Chile.

    ResponderExcluir
  2. Até que eu levei, mas eu não ando com essas coisas...acho que nunca vou ser verdadeiramente tecnológico...eu esquecia de carregar, de levar, que tem máquina fotográfica no cel, essas coisas...

    ResponderExcluir
  3. gostei muito de tudo, Artur...Sonia Machado

    ResponderExcluir

Comente o que acha que deve, mas use termos gentis, mesmo que desaforados...