quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Rebeldia

Vão dizer que não adianta, mas é preciso ter consciência de suas limitações para que se possa expandir seus limites.

Após muitos abusos, cancelei minha assinatura de O Globo, e, em consequência, da revista semanal Época.

Além dos abusos, a postagem do encarregado do sítio do Clube do Assiante chega a ser ofensiva. "respeito sua decisão", "não foi possível falar por telefone", "estamos à disposição", tudo com um certo tom de condescendência que só quem se acha estar por cima da carne seca pode usar com outra pessoa, ainda mais esta pessoa sendo um cliente.

É o que posso fazer, no momento. Cancelar e divulgar. Fazer campanha contra, explicar a quem pedir explicações. Abuso TEM  de ter limites ou retornaremos à barbárie.

E mesmo assim, depois do cancelamento, de não receber o jornal há dois dias, continuo recebendo ligações do departamento de cobrança de O Globo.

Infelizmente, o processo acelerado de decadência do Rio de Janeiro nos conduziu a termos somente um jornal na cidade. Não vou assinar um jornal de São Paulo (um deles, fique bem claro!!Há vários!!!), não moro lá. Vou me ater à Internet enquanto a síndrome de abstinência de notícias não for dolorosa, mas, aviso logo a todos e especialmente ao O Globo (pretensão e água benta...): eu parei de fumar sem nenhum tipo de artifício!!!

E também é mais ou menos como os comentários que tenho ouvido sobre a aliança de Cesar Maia com Cabrotinho: nojo, asco, repulsa e um extensíssimo etc de sinônimos e assemelhados. Chega na hora da eleição, começam com a campanha do voto nulo!!!Caray,.....Gente boa, o negócio é votar!!

Amanhã eu posto uma coisa bem bonitinha...

Um comentário:

  1. Tomara que amanhã chegue logo. Gosto muito de coisas bonitinhas. Mas também adoro quando vc "descasca"!!

    ResponderExcluir

Comente o que acha que deve, mas use termos gentis, mesmo que desaforados...